Cidadeverde.com

Naldo procura retiro espiritual após ordem de deixar a casa

Imprimir

Fonte: Instagram

Naldo foi acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso

Acusado de ter agredido a esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny terá que deixar a casa onde mora no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pela juíza Ana Paula Delduque, do terceiro Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, do Fórum de Jacarepaguá, na última quinta-feira (7).

 

A ordem veio após uma petição feita pela Mulher Moranguinho, por meio de seu advogado. Agora, ela poderá voltar à residência, enquanto o cantor terá que sair e deixar a chave. Um oficial de Justiça irá até o local para garantir que as ordens da magistrada sejam cumpridas.

 

Segundo o jornal "O Dia", o famoso também já foi intimado sobre a medida protetiva solicitada pela esposa. Portanto, o veterano já está ciente de que deve manter, pelo menos, 100 metros de distância da parceira. O investigado deve deixar a casa já nos próximos dias.

 

O destino escolhido pelo funkeiro foi um retiro espiritual. Após chorar em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, enquanto dizia se sentir "um lixo" pelo que fez, Naldo procurou ajuda de uma igreja evangélica e deve se isolar. Vale lembrar que ele já perdeu três contratos de trabalho após a polêmica.

 

Em tempo: Naldo Benny foi preso na última quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, por posse ilegal de armas. A denúncia foi feita pela esposa do cantor, Ellen Cardoso, que esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para informar que foi vítima de agressões - ela teria recebido socos, chutes e puxões de cabelo em uma briga.

 

O famoso deixou a delegacia mediante pagamento de fiança e explicou que não se lembrava de ter um revólver em sua casa. "Houve um assalto aqui há uns anos. As pessoas que trabalhavam comigo na época acharam melhor eu ter uma arma. Mas eu nem sabia onde ela estava", garantiu ao jornalista Leo Dias.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais