Cidadeverde.com

Ator é afastado de série da Globo após acusação de estupro

Imprimir

Fonte: Instagram

Thogun é investigado por crime supostamente cometido no interior de SP

Escalado para a nova minissérie da Globo, "Ilha de Ferro", prevista para ser lançada em 2018, Thogum Teixeira foi afastado das gravações após ter sido acusado de estuprar uma mulher.

 

O canal confirmou que o rapper não estará mais nas cenas do projeto. "O ator Thogun Teixeira não participará mais da minissérie 'Ilha de Ferro'", informou a assessoria.

 

A notícia da investigação surpreendeu a todos no canal, já que o papel do artista seria importante na obra. Além disso, ele tem muitos amigos na direção e elenco da trama, segundo a coluna de Flávio Ricco.

 

A polêmica envolvendo o nome do ator começou durante as gravações do filme "A Volta", em Sorocaba, interior de São Paulo. Uma camareira de 47 anos levou o caso em novembro à Delegacia da Mulher da cidade.

 

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", a vítima relatou que apanhou e foi empurrada até um banheiro, onde foi forçada a mater relação sexual com o suposto agressor. O veterano, por sua vez, garante que foi consensual.

 

No depoimento, a mulher ainda indica que Teixeira teria voltado ao local do crime para tentar estuprar outra funcionária. Ele nega que tenha se aproximado da assistente de figurino.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais