Cidadeverde.com

Incêndio destrói apartamento em condomínio da zona Leste

Imprimir

Um incêndio destruiu parte de um apartamento no condomínio Village Leste, zona Leste de Teresina. O fogo começou por volta das 14h quando os moradores saíram para almoçar. Ao retornar para o local, os vizinhos tentavam debelar as chamas usando extintores de incêncio do prédio e mangueiras.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o fogo já havia sido contido. De acordo com o comandante de socorro plantonista nesta sexta-feira (08) foi preciso resfriar um dos cômodos do apartamento devido a alta temperatura que oferecia riscos a estrutura do local.

"Percebemos que gerou uma rachadura na estrutura do quarto, mas aí só a perícia para afirmar se realmente há algum dano mais grave a estrutura do prédio. Os moradores deixaram o local e foram recomendados a não permanecer no apartamento queimado por conta da grande quantidade de fuligem que ficou no local", explicou o comandante.

Apenas um dos quartos do apartamento ficou intacto as chamas e não foi atingido. Segundo o Corpo de Bombeiros, os apartamentos vizinhos e inferiores não sofreram danos com o incêndio e apenas a área comum entre os apartamentos vizinhos foi danificada pelas chamas.

No apartamento moravam dois universitários que dividem residência na capital.

Rayldo Pereira
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais