Cidadeverde.com

Renato Gaúcho analisa Grêmio x Pachuca na semifinal: ‘O time sabe o que deve ser feito’

Imprimir

O técnico Renato Gaúcho e o elenco do Grêmio assistiram juntos a vitória do Pachuca, do México, sobre o Wydad Casablanca, por 1 a 0 com gol de Guzmán na prorrogação, no Mundial de Clubes. 

Após conhecer o adversário, que já era o esperado clube mexicano, o treinador analisou como será o confronto pela semifinal do torneio, na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), e prevê um pouco de dificuldade.

– A semifinal é sempre muito difícil. Talvez a equipe não tenha qualidade, pode não ter jogado tão bem. Mas todo mundo quer ganhar do Grêmio e do Real Madrid. Então, pode ter certeza que a semifinal será bastante difícil – disse o treinador à “Grêmio TV”.

No entanto, Renato Gaúcho afirmou que todo o elenco sabe como se comportar em campo e o que precisa fazer para se garantir na final.

– Por outro lado, eu fico um pouco mais tranquilo porque tenho um grupo com bastante consciência, bastante responsável. Nós assistimos ao jogo juntos, eles sabem exatamente o que deve ser feito, porque se nós vencemos a Libertadores de uma maneira não tem porque mudarmos – afirmou.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais