Cidadeverde.com

Líder do Queens Of Stone Age agride fotógrafa durante show

Imprimir

Fonte: Instagram

Josh Homme publicou vídeo na web e pediu desculpas à vítima

Josh Homme, guitarrista e vocalista do Queens Of Stone Age, agrediu uma fotógrafa durante um show em Los Angeles, nos Estados Unidos, realizado no último sábado (9). Pelo Instagram, Chelsea Lauren decidiu abrir o jogo sobre o caso.

 

"Graças a Josh Homme, agora passo a noite na sala de emergência. Sério, quem faz isso?!", lamentou a profissional. "Eu estava onde era permitido estar, não estava quebrando nenhuma regra. Eu estava simplesmente tentando fazer meu trabalho."


Ainda na rede social, após ter alta médica, a vítima compartilhou cliques do famoso e relatou que ele se cortou com uma faca durante a apresentação. "Agressão de qualquer forma não é ok. Não importam as razões. Álcool e drogas não são desculpas", acrescentou. 


O músico, por sua vez, tentou esclarecer o ocorrido, após receber diversas críticas dos internautas. Em um vídeo publicado no Facebook da banda, o artista pediu desculpas à vítima e admitiu ter agido errado.


"Eu gostaria de me desculpar com Chelsea Lauren. Eu não tenho desculpas ou uma razão para justificar. Eu fui um total idiota, e estou lamento de coração e espero que você esteja bem", disse em um dos trechos da gravação.


Vale ressaltar que, em fevereiro, a banda desembarcará no Brasil para apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

 

Fonte: Famosidades

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais