Cidadeverde.com

Camaleoas! As mudanças de cabelos das famosas em 2017

Imprimir

Uma coisa é fato: acompanhar a mudança de cabelo das celebs ao longo do ano é quase um trabalho impossível. É só desviar o olhar por alguns dias que elas aparecem por aí com fios repaginados, seja na cor ou no corte. Em 2017, não foi diferente. Vimos Kim Kardashian ficar platinada novamente, Camila Queiroz abandonar as madeixas longas e até Kate Middleton adotar o famoso long bob.

Pegue o caderninho de referências, uma caneta e siga na matéria para relembrar e se inspirar para a sua transformação no ano que vem:

Alice Wegmann

Após Marina em A Lei do Amor, Alice Wegmann mudou seu visual. De um longo arrumadinho, a atriz passou a “segurar” um corte joãozinho, mudança que surgiu para que ela vivesse Maria, a protagonista da supersérie Onde Nascem os Fortes, que tem previsão de estreia para abril de 2018.

Alinne Moraes

Como você viu com exclusividade aqui na Vogue Digital, Alinne Moraes agora tem franjinha. Pelas mãos de Silvio Giorgio, a atriz mudou o visual após Diana, sua personagem em Rock Story.
 

Ana Hikari

No ar como Tina, em Malhação, Ana Hikari se preparou para uma grande mudança após a volta de sua personagem de uma viagem ao Japão. Ela passou três semanas perambulando por aí com um turbante na cabeça para esconder os fios e revelou, com exclusividade aqui na Vogue Digital, os seus cabelos agora platinados.

Barbara Berger

Há muito tempo Barbara Berger abandonou os fios longos para dar espaço ao long bob. Agora, a mudança foi ainda mais radical: o corte joãozinho super moderno com um novo tom de loiro.

Barbara França

A Celina de Tempo de Amar pedia por um corte de cabelo que se assemelhasse aos anos 1930, período em que se passa a novela, e Barbara França aceitou o desafio com um corte bob. Ela passou a tesoura nos fios e revelou à Vogue: foram dois dias de transformação, um apenas para mudar o comprimento e outro para acertar a cor.

 

Bella Hadid

Dos longos fios, ao long bob aterrissando no mesmo comprimento, mas agora com franjinha, Bella Hadid entrou em 2017 para mudar. Ela finaliza o ano com um corte estilo anos 1960 divertido.


Bianca Bin

Se a Clara de O Outro Lado do Paraíso estava passando por um momento de mudanças, então Bianca Bin precisava mudar também — e foi isso que ela fez. Cabelos curtos e com franja simbolizam a nova fase da personagem.

Camila Queiroz

O cabelo longo de Camila Queiroz sempre foi referência de saúde dos fios, mas a nossa Rapunzel brasileira mudou o visual no início do ano dando espaço a um long bob moderno, mudança que chegou junto com a sua personagem nova, a Luiza de Pega Pega. E o mais legal: a atriz doou o comprimento para um ONG.

Cara Delevingne

Para novo papel no cinema, no filme Life in a Year, Cara Delevinge fez uma transformação para lá de radical: raspou a cabeça! A atriz e modelo não teve medo da mudança e até mostrou como ser careca com estilo no red carpet do Baile do MET, com tinta prateada no lugar do cabelo. Atualmente, ela já está com os fios mais compridos e com uma nova cor, um castanho escuro.

Chrissy Teigen

Grávida de seu segundo filho com John Legend, Chrissy Teigen resolveu mudar: apostar na franjinha pelas mãos da hairstylist das famosas, Jen Atkin.

Deborah Secco

As mudanças de Deborah Secco começaram no finzinho de 2016, quando ela ficou loiríssima para curtir o verão, mas ela não parou neste ano! Ela cortou franjinha e, agora, voltou a integrar o time das morenas com um tom escuro de castanho.

Emily Clarke

Se Daenerys Targaryen de Game of Thrones era a platinada mais cobiçada da televisão, agora a atriz responsável pela personagem também é: Emilia Clarke seguiu os passos da mãe dos dragões e mudou o visual para um loiro bem próximo do tom da peruca que usa na série.

Emily Ratajkowski

Mais uma celeb que passa a integrar o time dos “bobs”: Emily Ratajkowski. Ela exibiu os fios curtos durante o desfile de Nina Ricci, na semana de moda de Paris de verão 2018.

Emma Stone

Muita gente não acredita, mas Emma Stone não é ruiva natural. Na verdade, a cor original de seus cabelos é o loiro — que é o novo tom (ou seria o antigo?) dos seus cabelos.

Fernanda Nobre

No início do ano, Fernanda Nobre resolveu mudar. Ela deixou os fios loiros para trás para dar espaço para um tom de castanho escuro e admitiu em entrevista à Vogue que adora mudar. Entretanto, a saudade da cor clara bateu e a atriz voltou a ser loiríssima depois de alguns meses.

Fernanda Souza

Totalizando três mudanças, Fernanda Souza passou por várias transformações ao longo de 2017. Tudo começou com o corte long bob e a coloração de um ruivo bem escuro, quase violeta, depois chegou na franjinha — uma mudança especial de aniversário — e chegou ao fim do ano com um franjão lateral, mas sem mudar a cor.
 

Fernanda Vasconcellos

O corte bob que Fernanda Vasconcellos começou o ano deu espaço para um joãozinho com franjão bem loiro. Entretanto, esta não foi a única mudança da atriz, que chegou ao desfile de inverno 2018 de Reinaldo Lourenço com os fios ainda mais curtos e em um tom de castanho escuro.

Fiorella Mattheis

Durante muitos anos, Fiorella Mattheis sempre esbanjou seus fios loiros e longos, mas em 2017 fez duas mudanças radicais. A primeira ao pintar o cabelo de rosa bem clarinho e, mais tarde, ao adotar o corte bob — e voltar ao loiro.

Giovanna Antonelli

2017 foi um ano de mudanças para Giovanna Antonelli. Além da de endereço, já que a atriz e sua família estão passando uma temporada em Portugal, ela também repaginou o visual. No início do ano, aderiu ao corte long bob com luzes bem claras, como uma despedida de Alice, sua personagem em Rock Story, e agora continua com o mesmo comprimento, mas de volta a ser morena.

Grazi Massafera

Adeus, loirão: Grazi Massafera, que desde sua estreia na televisão sempre teve fios bem claros, mudou o visual para viver a vilã Lívia de O Outro Lado do Paraíso. Atualmente, a atriz está morena e confessou em entrevista à Vogue que foi bem difícil se adaptar à transformação no início, porque sentiu que perdeu um pouco de sua indetidade.

Isabella Santoni

Os fios curtinhos de Letícia de A Lei do Amor caíram no gosto de Isabella Santoni, que manteve o visual mesmo após o fim da novela — em uma época de apliques perucas. Entretanto, a mudança veio por outros meios, o da coloração. A primeira transformação foi para um corte joãozinho com luzes loiras e, agora, em fios ruivos, uma cor inédita na vida da atriz.

Isis Valverde

Viver Ritinha, em A Força do Querer, foi uma “desculpa” para Isis Valverde esbanjar por aí um cabelo longo digno de sereia, característica inconfundível de sua personagem. Após o fim das gravações, a atriz passou a tesoura nos fios, mas manteve o comprimento, que logo foi substituído por um long bob recentemente.


Fonte: Vogue

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais