Cidadeverde.com

Natal Cidade Verde já está disponível no CVPLAY; assista

Imprimir

O especial Natal Cidade Verde - Fé e Esperança - já está disponível para todos os usuários do aplicativo CVPLAY, plataforma digital da TV Cidade Verde. A emissora traz para os usuários do CVPLAY a oportunidade de assistir em primeira mão o programa especial produzido para emocionar o Piauí.

Saiba como baixar aplicativo aqui

O programa só vai ao ar na TV Cidade Verde nesta quarta-feira (20), às 20h15, e será reprisado na segunda-feira (25) ao meio-dia. Baseado nas ideias de Cristo, o especial aborda a opção de Jesus pela pobreza e pelos oprimidos.

Joelson Giordani, apresentador do Jornal do Piauí, esteve com pescadores, trabalhadores rurais, vítimas de incêndio e pessoas que mesmo com a vida difícil não perdem a fé nos ensinamentos de Cristo.

"Nosso programa é baseado em trechos bíblicos que se encaixam na experiência de vida das pessoas que trouxemos para o programa", explica Joelson.

Foram dois meses de trabalho durante as gravações que ocorreram em bairros e zona rural de Teresina e na região do semiárido piauiense. O programa mostra a irmandade como ferramenta para manutenção da fé e a relação entre as experiências retratadas na Bíblia e das pessoas que apesar do sofrimento não perdem a fé.

"Todos vivem em dificuldade. Oprimidos seja pela condição social, ou de saúde e mesmo se deparando com questões de quase morte perseveram na fé", conclui o apresentador.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais