Cidadeverde.com

Orquestra Sinfônica se apresenta no Parque da Cidadania no Natal

Imprimir

Músicos de Teresina estiveram presentes em diversos pontos da cidade devido a programação natalina da Prefeitura de Teresina e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Encerrando a sequência de apresentações, a Orquestra Sinfônica de Teresina preparou uma apresentação especial para o dia de Natal, 25 de dezembro, no Parque da Cidadania, às 19h.

Durante toda a programação natalina, a OST apresentou o Concerto Natalino em Igrejas da Cidade e no dia de Natal promete grandes emoções. Entre o repertório estão canções populares que todos conhecem desde a infância.

Para o presidente da FMC, Luis Carlos Alves, o dia será celebrado com muita alegria e emoção. "É sempre encantador assistir nossa Orquestra e no dia de Natal que os sentimentos estão a flor da pele, temos certeza que será marcado não só pela alegria, como também pela emoção", disse.

Nesta apresentação juntam-se a Orquestra os convidados Flávio Moura, Luana Campos, Edivan Alves e Octeto Sinfônico. A Orquestra Sinfônica é mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

 Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais