Cidadeverde.com

Fã de 54 anos tatua rosto Messi em sessão de 6 horas

Imprimir

Aos 54 anos, Nora Franchini se considera a fã número 1 de Messi, amor eternizado em uma tatuagem que demorou seis horas para ser concluída. A declaração ganhou destaque no jornal "Clárín", que elogiou a forma como a senhora suportou a longa sessão de agulhadas. Nora, no entanto, nada reclamou e fez uma comparação: segundo ela, dor foi o que ela - e os argentinos - sentiram ao ver o craque do Barcelona (e a seleção) perder a final da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha.

O "Redação SporTV" repercutiu a homenagem feita pela torcedora, que fez questão de eternizar Messi com a camisa da Argentina. A tatuagem rendeu elogios do jornalista Ariel Palacios, que lembrou de alguns "tributos" que ficaram longe de reproduzir a realidade, como a estátua em homenagem a Maradona inaugurada recentemente na Índia.

- Nora causou sensação entre os torcedores argentinos ao estampar a face de Lionel Messi em suas costas. Ela aguentou seis horas de "espetadas" sem se queixar. Ela sublimou isso indicando que a dor da derrota perante a Alemanha em 2014, na Copa do Mundo, foi muito mais dolorosa do que a ação do tatuador - contou o jornalista, correspondente da GloboNews em Buenos Aires.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais