Cidadeverde.com

Bope tem foto de Papai Noel armado em mensagem

Imprimir

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do Rio publicou em suas redes sociais uma mensagem natalina com um Papai Noel armado com um fuzil, neste domingo, véspera de Natal. Na imagem, o personagem aparece de óculos escuros, mochila e arma nas mãos, com a seguinte mensagem: "O BOPE deseja a todos um Feliz Natal".

Na legenda da publicação, a corporação diz que espera que a data traga "esperança por dias melhores" e pede para que as pessoas se lembrem dos policiais que estão nas ruas. "O Natal chegou e com ele a esperança por dias melhores. Lembramos daqueles que hoje, 24/12, estarão doando suas vidas para que possamos nos confraternizar. Somos policiais sim! Por opção, vocação e dom, mas isso não diminui o ser humano que a farda esconde. Pelos nossos familiares, amigos e companheiros continuaremos essa luta", diz a legenda do post.

Apesar do uso controverso da imagem do personagem natalino, muitos internautas responderam ao post parabenizando a corporação. Procurada para comentar a publicação, a Polícia Militar ainda não retornou as mensagens.

Fonte: Extra.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais