Cidadeverde.com

"Não sou só a menina do Instagram", diz Marina Ruy Barbosa

Imprimir

Fonte: Instagram


Marina Ruy Barbosa lançou livro de poesias no início do mês


Com o lançamento de se livro “Inspirações”, Marina Ruy Barbosa tem mostrado um lado diferente de sua personalidade. Alguns dias depois do início das vendas do exemplar, a atriz afirmou que não teme críticas e que deseja mostrar que é muito mais do que a menina das redes sociais.


“Se a gente for ligar para tudo que falam, vamos ficar parados sem fazer nada. Não quero isso. No Brasil as pessoas gostam de rotular. É modelo, então não é boa atriz. Faz campanha, então não é boa atriz. Lá fora as pessoas são mais livres de preconceito. Quero mostrar que não sou só aquela pessoa do Instagram disse a atriz à “Folha de São Paulo”.


Neste domingo (24), a atriz publicou no Instagram uma foto sua rodeada de sua obra, e a artista aproveitou o clique para revelar como começou a escrever. “Meu livro de inspirações nasceu como um desejo de incentivar a leitura. Quero que todos que me acompanham partilhem da mesma felicidade quando leio uma boa história ou me emociono com um poema”, disse musa.


Marina aproveitou o post para contar como pegou gosto pela leitura. “Meus pais e minha escola mostraram como era divertido como era divertido e importante ler. São os livros que despertam a imaginação, que nos dão coragem de sonhar, que nos fazem viajar sem sair do lugar”, concluiu a global.


Para quem não sabe, a ruiva, que lançou no início do mês um livro de poesia intitulado “Inspirações”, tem feito tardes de autógrafos no exemplar.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais