Cidadeverde.com

MC Kevinho assume namoro com ex de Biel e os dois trocam farpas

Imprimir

Fonte: Instagram

Kevinho assumiu recentemente o namoro com Flávia Pavanelli

O clima esquentou entre Kevinho e Biel na última terça-feira (26), após uma troca de farpas nas redes sociais. O cantor de "Olha a Explosão", que assumiu nesta semana um romance com Flávia Pavanelli, foi alfinetado pelo colega, que é ex-namorado da moça.


Em uma foto no Instagram onde o novo casal aparece junto, o ex-astro teen comentou, em inglês: “Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”. O agora ex-solteiro, então, rebateu: “Você não se cansa de fazer me#$@ para se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se faz um hit”.


Muitos fãs do artista o apoiaram e fizeram piadas com o rapaz que pausou a carreira após uma denúncia de assédio. "Sinto cheiro de ciúmes no ar", escreveu uma internauta. "Aceitem o brilho do novo casal e sejam menos invejosos e infantis, deixem o inglês para falar com americanos. Que micão", postou outra.


Na madrugada desta quarta-feira (27), a lavação de roupa suja continuou. A atual namorada de Biel resolveu entrar no barraco. Duda Castro disse que o MC criou a "sarrada" como cópia ao estilo do Biel, acusou Flávia de ter enviado diversas mensagens ao seu namorado dizendo que ainda o amava e ainda desmereceu os hits criados pelo namorado da youtuber.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais