Cidadeverde.com

Garoto de 12 anos é detido após assalto em farmácia

Imprimir
A equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - prendeu na tarde desta quarta-feira (12) uma quadrilha que estava praticando pequenos furtos na zona leste de Teresina. Dois menores foram apreendidos e um mototaxista detido por terem assaltado a Drogaria Luzithania, na avenida João XXIII, próximo ao cruzamento com a Homero Castelo Branco.
 
Todos os acusados foram levados para o 12º Distrito Policial, que acompanhará o caso. Por volta de 15h30min, a drogaria foi invadida por um dos menores, enquanto o mototaxista aguardava os mesmos do lado de fora para a fuga. Eles levaram aproximadamente R$ 300 e mais um revólver de propriedade de um policial civil, que chegava no momento do crime para fazer compras.
 
Acionada, a equipe das Rone prendeu de imediato um dos menores e o mototaxista Raimundo Nonato Odorico Júnior, que tem veículo cadastrado na Superintendência de Trânsito e caracterizado (amarelo). A moto foi apreendida pela polícia. Os dois foram pegos no bairro Itaperu, zona norte, mesma região onde pouco depois foi apreendido o segundo menor.
 
O mototaxista confessou que não participava diretamente dos roubos, mas já ajudou nas fugas em pelo menos quatro assaltos nesta semana, em duas farmácias e duas casas lotéricas.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: