Cidadeverde.com

Carioca sobre fim do "Pânico": "Não posso me acomodar"

Imprimir

Fonte: Instagram

"O programa não vai ficar na Band", garantiu Marvio Lúcio

Marvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, abriu o jogo sobre o fim do "Pânico na Band". O humorista destacou que o programa sairá mesmo da grade de programação da emissora e, até o momento, ainda não tem um canal para ficar, mas que não ficará "parado".


"A princípio não tem nada. O programa não vai ficar na Band. E eu não posso ficar parado. Tenho alguns projetos que ainda não posso contar porque não estão fechados, mas tenho que me mexer. Se o 'Pânico' não tem lugar para ficar, eu não posso ficar acomodado", destacou ao colunista Leo Dias.


Fora da TV em breve, o famoso poderá ser visto na peça "Más Companhias": "Os principais personagens que costuraram minha carreira até aqui estão no palco. É engraçado que o humor vive uma ditadura no Brasil, e eu a driblo. Nunca fui censurado. A patrulha do politicamente correto é impressionante. A gente tem que ter sagacidade pra sair dela".


No dia 20 de outubro, para quem não sabe, o canal notificou a Jovem Pan de que não irá mais manter o programa - após seis temporadas - e que permanecerá no ar só até neste domingo (31).


A Band tomou a decisão, pois o humorístico não tem atraído anunciantes como antigamente - o que abriu um rombo de R$ 15 milhões - além da baixa audiência.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais