Cidadeverde.com

Guto Ferreira volta ao Bahia por bi do Nordestão e vaga na Libertadores

Imprimir

Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou, na noite de ontem (2), o técnico Guto Ferreira, que volta ao tricolor para a temporada 2018. O treinador vai buscar o bicampeonato da Copa do Nordeste e sonha em levar o time para a Libertadores de 2019. 

"Eu tenho um sonho na minha carreira, já falei isso, de classificar uma equipe a uma Libertadores. Eu não vou cravar como cravei na Série B que vamos conseguir. Mas não faltará esforço", disse o treinador. 

Guto Ferreira ressaltou que o Bahia não pode carregar o peso da responsabilidade de ter uma vaga na Libertadores, mas pode sonhar, sem pressão, para conseguir o objetivo. 

O treinador foi campeão da Copa do Nordeste com o Bahia em 2017. Na ocasião, na fase de grupos, teve pela frente o Altos (PI), o que vai acontecer de novo na edição de 2018. O torneio terá transmissão da TV Cidade Verde e demais emissoras afiliadas que compõem o SBT Nordeste. 

O Bahia estreia em 2018 contra o Botafogo (PB), em casa pela Copa do Nordeste. O clube ainda terá Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a Série A do Campeonato Brasileiro. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais