Cidadeverde.com

Com arbitragem do Piauí, clubes buscam vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

Imprimir

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Antônio Dib apita Cordino x Treze em Imperatriz (MA)

A pré-Copa do Nordeste recomeça nesta quinta-feira (4), com arbitragem piauiense. Após apitar um dos jogos da decisão de 2017, Antonio Dib Moraes de Sousa vai comandar o jogo entre Cordino (MA) e Treze (PB), às 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). 

Além de Dib, trabalharão no jodo os assistentes Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva, também do Piauí. Em entrevista à TV Cidade Verde, o árbitro garantiu que está pronto para comandar a partida e tranquilo para voltar ao Nordestão, após as críticas sofridas por um lance polêmico na final entre Sport e Bahia, no ano passado. 

O jogo do time de Barra do Corda será em Imperatriz porque o estádio do clube mandante não tem condições para receber jogos de maior porte. 

Cordino e Treze farão dois jogos para definir quem entra no Grupo A do torneio, que já tem CRB (AL), Confiança e Santa Cruz (PE). Na semana que vem, Itabaiana (SE) e Náutico (PE) começam a decidir quem vai para o Grupo C, sendo adversário de estreia do Altos (PI) e tendo pela frente Bahia e Botafogo (PB). 

A fase classificatória já teve confrontos em 2017. O Parnahyba, vice-campeão piauiense, foi elimiando pelo CSA (AL). Já o Globo (RN) se classificou contra o Fluminense, de Feira de Santana (BA). 

Já a fase de grupos começa no dia 16 de janeiro, terça-feira, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde para todo o Piauí. 

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais