Cidadeverde.com

Schynaider e Mario Bernardo Garnero na capa da revista Caras

Imprimir

Os amigos de um dos jet setters brasileiros de maior trânsito no exterior, Mario Bernardo Garnero (42), filho do ex-casal Mario Garnero (70), chairman do Grupo Brasilinvest, e de Ana Maria Monteiro de Carvalho, sempre duvidaram que ele se casaria um dia. Radicado em Nova York, o VP da área internacional da empresa do pai gosta de badalação e é dotado de um invejável currículo de conquistas, com nomes como os da princesa Stephanie de Mônaco (43), a ex-tenista argentina Gabriela Sabatini (38), a atriz belga Ingrid Seynhaeve (35) e os das brasileiras Georgia Wortmann (35) e Carolina Ferraz (38). No entanto, enquanto Mario Bernardo circulava pelo mundo, nascia em 1988, em Teresina, capital do Piauí, aquela que ganharia seu coração de vez: a top model Schynaider (20).

Grávida de três meses e meio do primeiro herdeiro, a bela disse sim a ele no sábado, dia 18, após um ano de namoro, em cerimônia chique, sóbria e repleta de alegria no Espaço Racen, em Sousas, interior de SP. "Estou um pouco nervoso. Não pensava em casar, tinha medo de casamento. Fugia até de convites para padrinho", brincou o noivo. "Com Schynaider foi diferente, descobri um sentido maior para estarmos juntos. Foi coisa do destino e ainda ganhamos um presente: o bebê que vai chegar", contou ele, emocionado, de terno Tom Ford.
 
Os 250 convidados encantaram-se com a suntuosa, porém delicada, decoração de ar provençal em azul e branco com rosas equatorianas brancas, lavandas, hortênsias e orquídeas. Imensos arranjos suspensos adornados com castiçais de prata e lustres antigos de cristal e bronze eram destaques da ambientação by André Bonesso (43). Glória Maria, amiga de Mario, adorou. "Está tudo lindo. Quase não cheguei a tempo, fiz uma ponte-aérea Milão-Sousas", brincou ela, recémchegada da Europa. "Mario conhece as pessoas mais bacanas e os melhores lugares do mundo e sempre esteve rodeado de mulheres badaladíssimas. É uma surpresa vê-lo casando", revelou a jornalista. Entre as belas amigas do noivo estavam ainda as solteiras Daniella Cicarelli (28) e Priscila Fantin (25), deslumbrantes em looks dourados e bordados com cristais da Daslu e Barbara Bella, respectivamente. "Mario é um querido e muito carismático e Schynaider, uma doçura", comentou Priscila, que pegou o buquê. "Estou feliz por Mario e Schynaider. Eles são um lindo casal", disse Dani. "Me emociono em casamentos, mas não penso em me casar de novo tão cedo", comentou ela. A bela encontrou lá os ex Dinho Diniz (35), com quem teve recentemente brevíssimo affaire, e Tato Malzoni (34), com a atual namorada, a top Ana Claudia Michels (26), além do suposto exaffaire Pippo Garnero (24), irmão caçula de Mario e de Alvaro Garnero (38). Ele e a namorada, Caroline Bittencourt (28), além do jogador Ronaldo (32), que, por sinal, estava entre os padrinhos, foram ausências sentidas pelos amigos, mas provavelmente não por Dani, que curtiu, leve, a noite sem esbarrar com o ex-marido e o casal de ex-amigos, a quem pediu que saísse da sua festa de casamento, na França, em 2005.

Belíssima, ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn (1809- 1847), em longo-sereia de seda bordada com cristais com saia de tule que realçava a barriguinha e véu de cinco metros, do estilista Sandro Barros (31), para Daslu, Schynaider caminhou reluzente nave adentro, rumo a altar decorado com imagem religiosa cusquenha do século XVIII. Entre as mais emocionadas estavam as elegantes tops e apresentadoras Ellen Jabour (30) e Fernanda Motta (28), ambas de Marcelo Quadros (42), e a impecável Ana Paula Junqueira (32), de amarelo Versace. "Sempre choro em casamentos, é uma celebração linda", falou Ellen. "Mario é amigo de longa data e estou honrada em ser sua madrinha", afirmou Ana Paula. Após a troca das alianças Cartier, de ouro amarelo, os noivos receberam a bênção do padre Roberto Fransolin (50). "Mario é um grande homem e tem o coração mais lindo que já conheci. É meu primeiro e único amor", declarou-se Schynaider, antes de receber o abraço dos pais, a cerimonialista Maria das Graças (58) e o empresário Manoel Rodrigues Moura e Sousa (60), e abrir a festa regada a Moët & Chandon, com fino jantar do Buffet D'Elisa.

O casal Emerson Fittipaldi (61) e Rossana Fanucchi (30) também felicitou os recém-casados. "Mario é o maior 'diplomata' que o Brasil já teve em todos os tempos. É muito bem relacionado no mundo todo", elogiou o ex-piloto. Orgulhoso do filho, Mario Garnero e a atual mulher, Maria Antonieta Garnero, de Dior, festejavam. "Estou contente por Mario; Schynaider é extraordinariamente linda e grande pessoa", afirmou ele. "É a mesma alegria de casar um filho", completou a gentil Maria. Em chiquérrimo longo verde by José Luiz Martins, Ana Maria Monteiro de Carvalho, que cuidou de cada detalhe da cerimônia, derretia-se: "Eles serão muito felizes", desejou a mãe.
 
 
 
Fonte: Revista Caras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: