Cidadeverde.com
Entretenimento

Kim Kardashian nega ter abandonado o filho para curtir Réveillon

Imprimir

Fonte: Twitter


Kim Kardashian compartilhou um clique em que aparece com Saint West, na noite de Ano Novo


Kim Kardashian ficou bastante irritada com alguns de seus seguidores, na noite da última quarta-feira (3). O motivo? Os internautas insinuaram que a socialite abandonou o filho Saint West, de apenas 2 anos, internado com pneumonia, para curtir o Réveillon. 


Pelo Twitter, a morena fez questão de colocar um ponto final nas acusações. "Eu não saí do lado do meu filho durante um minuto enquanto ele esteve no hospital. Estivemos lá de 5ª a sábado e a passagem de ano foi no domingo", escreveu. 


E disparou: "As pessoas foram para a minha casa quando ele já estava na cama dele dormindo. Nem se arrisquem comigo quando o assunto são os meus filhos". 


Inclusive, na noite de Ano Novo, a famosa publicou um clique nas redes sociais, em que apareceu junto com o herdeiro. "O meu precioso bebê é muito forte! Após três noites em um hospital, várias vacinas e em meio a máquinas de oxigênio, o nosso final de ano foi um desafio", disse na legenda. 


Vale lembrar que, além do garotinho, a esposa de Kanye West também é mãe de North West, de 4 anos, e espera seu terceiro filho, por meio de uma barriga de aluguel. 

Fonte: Famosidades

Imprimir