Cidadeverde.com

Marido revela cuidados na gravidez de Ivete Sangalo

Imprimir

Fonte: Instagram

Ivete Sangalo e DanielCady também são pais do pequeno Marcelo, de 8 anos


Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo tem seguido uma rotina de exercícios e alimentação regrada para manter a boa forma. Durante as gravações do "Estrelas do Brasil", comandado por Angélica na TV Globo, a cantora e o marido, Daniel Cady, revelaram como tem sido os cuidados em relação à gestação de 6 meses. 


Sobre as refeições, o nutricionista contou que no início foi difícil para a amada ser acostumar com um cardápio mais saudável. "Na primeira vez, ela me infernizava para fazer leite com achocolatado em pó, queria sorvete, essas coisas...", relembrou.


Com o tempo, porém, a famosa se adaptou com os novos hábitos alimentares. "Ela está muito focada, segurando a onda, bem tranquila e dona de si", assegurou. 


Já o personal trainer Joca Gonzales fez questão de ressaltar a determinação da artista. "Ela deve sentir limitações naturais da gravidez, mas, quando pensa que o que faz hoje vai lhe beneficiar no futuro, a motivação dela vem dobrada", destacou. 


Vale lembrar que além das gêmeas, Ivete e Daniel também são pais do pequeno Marcelo, de 8 anos. Os pombinhos são casados desde 2011 e vivem em Salvador, na Bahia. 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais