Cidadeverde.com

Pré-Copa do Nordeste: Itabaiana e Náutico ficam no empate em Sergipe

Imprimir

Foto: Wendell Rezende / AOItabaiana

A definição do adversário de estreia do Altos na Copa do Nordeste vai ficar mesmo para sábado (13). Em jogo morno, na noite desta segunda-feira (8), Itabaiana (SE) e Náutico empataram em 0 a 0, pela fase classificatória da Copa do Nordeste 2018. 

No estádio Etelvino Mendonça, pouco mais de mil torcedores foram apoiar o time sergipano, que teve suas principais chances no segundo empo - período no qual o Náutico praticamente não criou chances de gol. 

O resultado deixa a decisão para o jogo na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Quem vencer, fica com a vaga na fase de grupos. Se houver empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols classifica o Itabaiana - já que o gol fora de casa conta como critério de desempate. 

Quem levar a melhor no segundo confronto vai entrar no Grupo C do Nordestão, que além do Altos tem Bahia e Botafogo (PB). O campeão piauiense aguarda a definição para definir sua programação da estreia, marcada para o dia 17, fora de casa. 

A Copa do Nordeste 2018 terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde para todo o Piauí, em parceria com as emissoras afiliadas do SBT Nordeste. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais