Cidadeverde.com

Mulher que sensualizou na enchente ganha o apelido de Ritinha da Maré

Imprimir

A Maré tem agora a sua Ritinha, personagem de Ísis Valverde em “Força do Querer” que pensava ser uma sereia. Na Nova Holanda, ela atende por Rose Careca — batizada Rosilene Nunes. Na chuva da noite de domingo, a favela alagou. A moça, no Bar do Mário, aproveitou a enchente para matar o calor e mergulhou nas águas sujas da comunidade. As fotos, em poses sensuais, viralizaram e ela amou.

— Foi uma embriaguez de sucesso — diz a moça, faxineira de 36 anos que tem sete filhos e dois netos: — Eu fiquei o tempo todo deitadona assim. Só levantava para encher meu copo. O problema era quando o lixo vinha para perto ou quando o carro passava e fazia ondinha.

Rose é figura conhecida na favela. Há poucas semanas, circulou pelos celulares da comunidade um vídeo dela subindo no palco de um baile. Ela garante que, nas imagens, estava arrasando. A própria, porém, é avessa à tecnologia: não tem Facebook, nem celular.

Ela vive com quatro filhos numa casinha próximo ao seu boteco favorito, o Bar do Mário. Quem quiser acompanhá-la, tem que ter disposição: na quinta ela está no Pagode da BT, sexta é a vez do Baile do Parque União, sábado ela bate ponto no Baile da Nova Holanda do DJ Bruno e domingo no Pagode da Quadra do Gato.

— Na quinta, começo a ficar animada já e só paro no fim do domingo — garante.

A moça conta que nem pensou na possibilidade de pegar uma doença na água: o calor estava alto mesmo com a tempestade e a filha a estava deixando estressada. O jeito foi relaxar na poça.

— Foi uma ótima piscina — resume.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais