Cidadeverde.com

"Meninada tem mais pique que eu", diz prefeito sobre novos nomes para 2018

Imprimir

Talvez com o intuito de tentar desviar a atenção para outro nome que não seja o seu, o prefeito Firmino Filho (PSDB) lembrou e até incentivou o surgimento de novas e “jovens” possibilidades para concorrer ao governo em 2018.  

Firmino Filho citou o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), o presidente do Sindicato da Construção Civil, André Baía, e o presidente da OAB, Chico Lucas, denominando-os como “meninada mais nova”. De acordo com o gestor, todos têm ampla capacidade de entrar na disputa como cabeça de chapa. 

“Rodrigo é um bom nome, o Luciano é um bom nome, vamos ver se essa meninada mais nova se anima. André Baía, Luciano, Rodrigo, Chico Lucas, tem muita gente aí, o Jesus Filho também”, indicou Firmino. 

O prefeito até encontrou um jeito de brincar para que seu nome, que ainda está sendo especulado para concorrer na oposição este ano – seja deixado um pouco de lado. Sorrindo e ao mesmo tempo desconversando, ele disse somente: “A meninada tem muito mais pique do que eu. Eu estou ficando velho já”.

Em âmbito partidário, o gestor também comentou que encara de forma natural que prefeitos e filiados estejam deixando o PSDB e que isso não implica que a sigla esteja perdendo força. 

“Isso é normal. Basicamente você tem prefeito que não tem uma participação orgânica no partido, que é prefeito apenas por ser prefeito e se ele sai, não tem nenhum tipo de problema para o partido não. Acho que tudo em política tem que ser natural, se você está em um partido que não se sente bem, que não participa que não se sente integrado, que não se sente pertencendo ao espírito dele, é natural que saia”, concluiu dando também um recado aos insatisfeitos em se manterem no partido. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais