Cidadeverde.com

Thiago Magalhães, marido de Anitta: "O corpo é dela, ela se veste do jeito que quiser"

Imprimir


Anitta sempre tentou preservar seu relacionamento com Thiago Magalhães, mas aos poucos o empresário tem entrado mais em contato com os fãs. Prova disso é que ele até criou um Twitter, onde troca mensagens com a esposa e responde a várias perguntas dos seguidores.

Em uma das dúvidas, um fã perguntou como ele a chamava, se pelo nome artístico ou de batismo. "Chamo de 'Meu Amor". E quando fico puto, de 'Larissa'. Mas é uma Larissa com amor", brincou. Mesmo assim, ele garantiu que os dois nunca brigam.

Thiago contou ainda que continua não gostando da exposição. "Mas exposição não tem a ver com ser famoso ou não. Posso conversar com vocês aqui, criar uma relação de respeito e não preciso me expor pra isso! Quando ela falou de exposição ela tava falando de todo mundo fuxicando minha vida. Entendeu?".

Ele ainda esclareceu que, diferentemente do que muita gente diz por aí, ele nunca opinou sobre as roupas ousadas usadas por Anitta. "Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso! O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser".

Os dois, que oficializaram a união em uma cerimônia discreta em novembro, ainda divertivam os fãs trocando mensagens pelas redes sociais. "Amor, já tem 1 hora, 16 minutos e 21 segundos que você está aí dando atenção pros seus fãs! Podemos ver um filminho?", sugeriu Thiago. E Anitta respondeu aos risos com um emoji. 

Fonte: Revista Glamour

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais