Cidadeverde.com

River embarca para amistoso em São Luís com o Sampaio Corrêa

Imprimir

A delegação do River embarcou na manhã desta quarta-feira (10/01) para São Luís-MA, onde nesta quinta-feira (11/01), encara o Sampaio Corrêa no segundo amistoso entre as equipes na pré-temporada 2018. A partida acontece às 20h15 no estádio Castelão.

Apesar da derrota por 1x0 na partida amistosa em Teresina, no último domingo (07/01), a partida do River foi bem avaliada pela comissão técnica, que viu uma boa evolução time desde que iniciaram os treinamentos de pré-temporada.

"Dentro das dificuldades que tivemos diante do Sampaio, procuramos encaixar a equipe para estarmos preparados. Soubemos nos defender e procurar ter uma agressividade para buscar o ataque e isso ocorreu principalmente na segunda etapa. Temos a oportunidade de ter este outro amistoso para nos dar uma condição de propôr um jogo dentro das nossas características e nos preparar para o início da temporada", declarou o treinador Wallace Lemos. 

Foto - River AC

Do time que iniciou a partida contra o Sampaio Corrêa em Teresina, treinador Wallace Lemos não poderá contar com o atacante Eduardo, que será poupado após sentir uma fisgada na coxa. Além dele, o atacante Daniel Marins também está no departamento médico por um desconforto muscular. Confira os atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Vitor Paiva e Robson
Zagueiros: Alexandre, Marlon e Lucas Dias
Laterais: Gleisinho, Madson, Flavinho e Vitor Hugo
Meias: Márcio Diogo, Fred, Amarildo, Gustavo Radar, Juliano, Lucas Kattah, 
Atacantes: Fabiano, Sharle e Marcos Vinícius

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais