Cidadeverde.com

Câmeras flagram colisão entre ônibus que deixou 20 pessoas feridas na Frei Serafim

Imprimir

Imagens das câmeras de segurança de uma empresa a que o Cidadeverde.com teve acesso, flagraram o momento exato em que dois ônibus de transporte coletivo colidiram na avenida Frei Serafim, principal avenida de Teresina, na manhã desta quarta-feira (10).  Nas imagens é possível observar que um veículo vermelho, que seguia na avenida Coelho de Resende (no canto direito  do vídeo), para antes da faixa de pedestre no sinal,  mas o ônibus segue em frente, colidindo poucos metros depois com outro veículo que seguia pela avenida Frei Serafim com sentido ao Centro.

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas no acidente e 14 foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com escoriações.  Três vítimas permaneceram o dia inteiro em observação por conta dos ferimentos e apenas uma precisou passar por cirurgia no punho.

Algumas foram atingidas pelos estilhados dos vidros quebrados e outras se machucaram com a força da colisão. 

Uma das vítimas  que precisou de cuidados redobrados foi uma mulher grávida de 13 semanas que sofreu um trauma abdominal e uma pancada na cabeça. Ela passou por exames e os resultados deram normais. Todos devem ficar em observação, por no mínimo, seis horas. 

Procurado pelo Cidadeverde.com, o diretor da empresa Dois Irmãos, Marcelino Lopes, informou que as duas empresas (Dois Irmãos e Viação Santana) envolvidas no acidente possuem Seguro de Responsabilidade Civil, que garante assistência aos envolvidos. Segundo ele, caso alguma vítima não tenha sido acionada pela seguradora, será necessário procurar a sede da empresa para garantir a assistência.  

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais