Cidadeverde.com

Náutico x Itabaiana: adversário do Altos será conhecido neste sábado (13)

Imprimir

Foto: Léo Lemos/@nauticope

A Arena Pernambuco recebe, na tarde deste sábado (13), o confronto que vai definir o último classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Náutico (PE) e Itabaiana (SE) se enfrentam a partir de 16h. No aguardo está o Altos, para conhecer seu adversário de estreia no torneio.

O Grupo C do Nordestão já tem Bahia e Botafogo (PB), que se enfrentarão na quinta-feira (18). Já o Altos viajará para Pernambuco ou Sergipe, a depender de quem vencer o confronto de hoje - isso se houver vencedor. 

O jogo de ida, no estádio Etelvino Mendonça, terminou em 0 a 0. Um novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols dará a vaga ao Itabaiana. Talvez por isso, o técnico Gilberto Pereira tenha frisado tanto aos seus jogadores, antes do primeiro jogo, que o mais importante era não tomar gols - como foi revelado pelo clube em vídeo com bastidores da partida de ida.
 


No Náutico, o técnico Roberto Fernandes comandou, na quinta-feira, um treino fechado para a imprensa. O clube informou que, além do reconhecimento do gramado do local do jogo, foram treinados finalizações e lances bola parada ofensiva e defensiva. Um coletivo também foi disputado. 

A Copa do Nordeste terá transmissão da TV Cidade Verde, em parceria com as emissoras do SBT Nordeste. Nesta terça-feira (12), a partir de 21h35, o torcedor no Piauí irá assistir Salgueiro (PE) e Ceará, na primeira rodada do torneio. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais