Cidadeverde.com

Riascos assina por três anos com o Vasco: 'Vou dar o meu melhor'

Imprimir

Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira o retorno de Riascos, que assinou contrato de três anos. O atacante colombiano já está integrado ao elenco, e fez exames e trabalhos físicos pela manhã no CT de Vargem Grande, onde está sendo realizado a pré-temporada.

O jogador, de 31 anos, agradeceu o apoio dos torcedores e prometeu vontade em campo.

- Quero mandar um abraço muito forte para a torcida do Vasco e agradecer pela confiança que sempre depositou em mim, pelas mensagens que sempre me mandaram pelas redes sociais. Gostaria de dizer que vou dar o meu melhor para que o Vasco siga muito bem, como sempre - disse Riascos ao site oficial do clube.

No Cruz-Maltino, o salário de Riascos será em torno de R$ 200 mil. O atacante estava livre no mercado após passagem pelo Millonários (COL) em 2017, onde disputou 37 partidas e marcou 10 gols.

Essa é a segunda passagem de Riascos pelo Vasco. A primeira começou em maio de 2015. Após um início turbulento no Vasco, no qual passou por jejum de gols e não evitou a queda da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, Riascos teve um início de temporada promissor em 2016, com gols ajudaram a equipe a conseguir o bicampeonato estadual. 

Na época, pertencia ao Cruzeiro, mas o Vasco não fez muito por sua permanência por conta dos valores que seriam gastos. Com a camisa do Vasco, o colombiano entrou em campo em 49 vezes e fez 17 gols.

Ficha técnica de Riascos :

Nome: Duvier Orlando Riascos Barahona 
Nascimento: 26/06/1986 (31 anos) 
Local : Buenaventura (COL) 
Altura: 1,80m 
Peso: 75kg 
Posição: Atacante 
Clubes : America de Cali-COL, Real Cartagena-COL, Estudiantes de Mérida-COL, Deportivo Cali-COL, Shanghai Shenhua-CHN, Puebla-MEX, Tijuana-MEX, - Pachuca-MEX, Monarcas Morelia-MEX, Cruzeiro, Vasco e Millonarios-COL 
Títulos: Campeonato Mexicano Apertura (Tijuana), Supercopa Mexicana (Monarcas), Campeonato Carioca (Vasco) e Campeonato Mexicano Finalización (Millonarios)

 

Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais