Cidadeverde.com

Corpo decapitado achado no Rio Poti é de adolescente de 17 anos

Imprimir

A Delegacia de Homicídios identificou o corpo encontrado na tarde desse sábado (13) no Rio Poti, na zona Norte de Teresina. A vítima é um adolescente de 17 anos, identificado como Francisco Ítalo Lopes de Macêdo.

O corpo de Francisco Ítalo foi encontrado decapitado e com mais de 20 perfurações de faca. O  coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, informou ao Cidadeverde.com que o adolescente saiu de sua casa, localizada no bairro Poti Velho, na última sexta-feira (12)  e foi visto pela última vez ontem, horas antes de ser achado morto. 

Ainda não há detalhes do que teria motivado o homicídio. Pessoas que estiveram com a vítima estão sendo ouvidas. 

“A suspeita é de que ele tenha sido morto no local bem próximo de onde foi encontrado. A investigação criminal está em andamento para apontar as circunstâncias do crime, bem como identificar a autoria.  Deixaram a assinatura no cadáver”, afirma o delegado Baretta.

Ainda segundo a polícia, Francisco Ítalo tem passagens na polícia por roubo, furto e tráfico de droga. O adolescente também já havia sofrido tentativa de homicídio devido a uma suposta rixa com pessoas da zona Norte. 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais