Cidadeverde.com

Parte do canteiro central da Avenida Ininga terá piso o substituído

Imprimir

Parte do canteiro central da Avenida Ininga terá piso o substituído

A equipe de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU/Leste) iniciou os serviços de recuperação e reposição de calçamento em parte da Avenida Ininga, zona Leste da cidade. Os trabalham visam melhorar a situação de trechos danificados e ajudar a mobilidade urbana da região.

De acordo com Márcio Sampaio, superintendente executivo, os serviços estão sendo feitos para a troca da antiga pedra portuguesa do canteiro por pedras de paralelepípedo. “A substituição está contemplando um trecho do canteiro, entre a Avenida Jóquei e alça da ponte. Contamos com nossa equipe de zonal, que fica responsável por reparos e recuperações em toda a região leste da cidade”, explicou.

Serviços de recuperação 

De acordo com a Superintendência, há uma preocupação em atender as demandas de forma objetiva. 

“Se acontece algum problema no piso de um canteiro, por exemplo, enviamos uma empresa contratada para realizar esse tipo de serviço. É o que chamamos de zonais: elas cuidam de áreas específicas da zona Leste. É importante esclarecer que a população também pode nos ajudar, com informações via telefone ou requerimento. Quando identificado um problema, acionamos os responsáveis para saná-lo”, disse.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU Leste, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (086) 3215-7875 e (086) 3215-7874. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais