Cidadeverde.com

Ao ser detido, acusado de estuprar menina diz que não admitia ser preso

Imprimir

O metalúrgico Edilson Rodrigues de Araújo, 44 anos, foi preso em cumprimento a mandado judicial pelo crime de estupro. Ele é acusado de violentar sexualmente uma garota de seis anos de idade. 

O crime ocorreu em 2016. Na época, ele foi preso em flagrante e estava em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 

O coordenador da  Polinter  e Divisão de Capturas da Polícia Civil, delegado Cadena Júnior, conta que o acusado reagiu à prisão. 

"Ele estava completamente bêbado e disse que não admitia ser preso porque a Justiça já tinha liberado ele. Na época do crime, ele chegou a ser linchado por vizinhos que viram a criança correndo e ele atrás com as calças descidas", explica o delegado.  

A expedição do mandado de prisão preventiva ocorreu após descumprimento de medida judicial pelo acusado. Edilson Rodrigues foi preso na tarde dessa segunda-feira (15).

Delegado Cadena Júnior. Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

"O crime ocorreu na zona Sul e ele se mudou para a zona Sudeste e não comunicou a mudança de endereço. Isso deve ter motivado o juiz a expedir o mandado.  Agora ele espere preso até o julgamento", explica Cadena Junior. 

Edilson será transferido para o sistema prisional do Piauí.


Flash Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais