Cidadeverde.com

Flora Izabel: PT deve ter candidato a governador em 2010

Imprimir

“É natural termos vaga para governador”. É com essa afirmação que a deputada Flora Izabel (PT) destaca que a corrida petista para continuar no comando do governo do Estado em 2010. A deputada, primeira mulher a liderar a Assembléia Legislativa do Piauí, disse ainda que são necessários mais de oito anos para a conclusão do atual projeto governista.

“Conseguimos organizar a máquina, realizar planos de carreira, construir estradas, projetos de geração de renda. Mas esse projeto de governo não se concretiza só com oito anos, é um projeto maior”, afirma. A deputada afirma ainda que a tarefa principal do PT será tentar manter a atual base governista unida.

Sobre o suposto lançamento de nomes dos partidos aliados para a disputa do executivo estadual, Flora disse que é algo natural. “É legítimo o PTB, PMDB, PSB, PDT terem candidatos. Mas isso só vai se concretizar com uma conversação de forma amistosa. O governador Wellington tem esse poder de fazer uma grande engenharia política”, garante a deputada.

Paz e Amor

A deputada Flora Izabel disse ainda que ao assumir a presidência da Assembléia Legislativa, deixou de lado todos os seus desafetos, inclusive o deputado Marden Menezes (PSDB), com o qual trocou acusações sobre corrupção. “Está tudo em clima de paz. Nós já conversamos e demos as mãos”, descreve.

Flora disse ainda que assumir a Assembléia é uma experiência bastante produtiva e que enaltece a mulher na política. “Somos 51% da população e não podemos ficar de fora desse processo”, defende a deputada.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: