Cidadeverde.com

Após amistosos com o River, Sampaio Corrêa estreia na Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Elias Auê

Depois de dois amistosos com o River, o Sampaio Corrêa estreia na Copa do Nordeste fora de casa. O jogo com o CSA será no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h desta quinta-feira (18). O Cidadeverde.com acompanha a partida em tempo real. 

O Tubarão maranhense passou pelo River invicto nos dois amistosos: venceu por 1 a 0 em Teresina (PI) e empatou em 1 a 1 em São Luís (MA), na semana passada. O técnico Francisco Diá encerrou a preparação da equipe na manhã de ontem trabalhando a defesa nas bolas paradas, considerado ponto forte do CSA. 

“O CSA manteve a base que foi campeã da Série C, e vem forte novamente, ainda mais jogando em casa. Mas o nosso time também é qualificado, e fizemos uma boa preparação. Viajaremos confiantes e com determinação para trazer um bom resultado de lá”, disse o zagueiro Maracás, ao site oficial do Sampaio. 

Sob comando de Flávio Araújo, os alagoanos vivem bom momento. Conseguiram o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e também a vaga na Copa do Nordeste, depois de eliminarem o Parnahyba na fase preliminar. 

O CSA também vem de resultados positivos em amistosos contra o Coruripe. Foram duas vitórias, a última delas por 6 a 1, no último sábado (13). Nada que faça o treinador se empolgar demais. 

"O mais importante foi o desempenho demonstrado pelos atletas. Estamos prontos para começar a temporada e só temos a crescer", avaliou Flávio Araújo, ao site do CSA. 

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais