Cidadeverde.com
Esporte

Walace e Love mais distantes do Flamengo, diz jornal

Imprimir

O alemão Bild divulgou que tanto o Hamburgo, time do brasileiro Walace, quanto o Analyaspor, de Vagner Love, estão colocando obstáculos para que o Flamengo consiga trazê-los de volta ao Brasil.

O clube carioca iniciou as negociações com a proposta de empréstimo do volante Walace pelo período de 18 meses, que foi refutado pelos alemães, que só aceitariam o período de 6 meses. 

Segundo a publicação, os agentes do jogador e representantes do Hamburgo conversaram, mas não conseguem chegar em um acordo. O atleta já expressou seu desejo de voltar ao Brasil, principalmente por conta da gravidez de sua esposa.

Em relação ao atacante Vagner Love, que já teria até acertado seu salário com o Rubro-Negro, seu retorno à Ilha do Urubu está cada vez mais longe. O empresário do jogador, Diogo Souza, ouviu mais um não dos dirigentes do Alanyaspor, que não aceitam ceder seu artilheiro. O "Artilheiro do Amor" está, contudo, com dois meses de salário atrasados e já disse que gostaria de voltar a jogar pelo Flamengo.

O clube carioca pretende trazer Love por empréstimo, em um valor de R$ 600 mil por mês, que já teria sido acordado, mas o Alanyaspor ainda não liberou - e parece que não irá liberar - o jogador.


Fonte: Terra

Imprimir