Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca inicia preparação de ruas para o Carnaval

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Transportes, está realizando uma operação de preparação das vias públicas para o carnaval 2018. As ações incluem poda de árvores, troca de lâmpadas dos postes de iluminação, tapa-buracos e outros.

De acordo com o secretário municipal de Transportes, António Cícero Barbosa Rodrigues, a ações, que já acontecem durante todo o ano, estão sendo intensificadas. “Nós temos a preocupação de realizar esse serviço de manutenção de forma contínua. Agora, com a proximidade das festas de carnaval, que atraem um grande público para nossa cidade, nós estamos intensificando os serviços”, afirma.

 O prefeito Jonas Moura ressalta que o objetivo é garantir o maior conforto para o folião que escolher a cidade de Água Branca para curtir o carnaval. “Nossa preocupação é assegurar todo o conforto para as pessoas que vêm até nossa cidade brincar o carnaval. Além de organizar uma programação que agrade o folião, a orientação é que toda a equipe esteja empenhada, a fim de garantir toda a estrutura para a realização do evento”, finaliza.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais