Cidadeverde.com

Bandidos aproveitam falha em portão, rendem família e fazem arrastão em residência

Imprimir

Assaltantes aproveitaram uma falha no portal eletrônico de uma residência e fizeram uma família de refém.  O caso ocorreu na zona Leste de Teresina, no bairro Planalto Ininga, por volta das 19h30 de sexta-feira (19). 

O chefe de investigação do 12º Distrito Policial, Marcelo Duarte, disse ao Cidadeverde.com que a proprietária da casa e um vigilante noturno estavam tentando destravar o portão, quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto. 

Os bandidos levaram joias, dinheiro, eletrodomésticos e celulares. O carro da proprietária foi usado na fuga, mas, segundo o chefe de investigação, um carro com as mesmas características já foi localizado e encaminhado para a Polinter, na zona Sudeste da Capital.

“A dona de casa estava chegando em casa quando deu problema no portão, ele travou e não abria. Nesse momento, um vigia noturno estava passando e começou a ajudá-la. Três elementos passaram no local, viram a cena, os renderam e depois fizeram a família de refém”, disse o chefe de investigação.

Marcelo Duarte ressaltou que ontem, no mesmo horário, uma chuva caía em Teresina. “Eles se aproveitam desse momento em que as ruas estão mais desertas para praticar esse tipo de ação. Fazia tempo que nós não registrávamos esse tipo de ocorrência, mas já estamos em campo colhendo informações e em busca dos suspeitos”, acrescentou.

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais