Cidadeverde.com

Graffite anuncia saída do Santa Cruz e sinaliza aposentadoria

Foto: Santa Cruz F.C.

O atacante Graffite, 38 anos, anunciou seu desligamento do Santa Cruz (PE) menos de um mês depois de assinar contrato com o clube. Em mensagem divulgada em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (22), o jogador diz que pretende ajudar o tricolor fora dos gramados e dá a entender que está perto de anunciar sua aposentadoria. 

"Cheguei a conclusão que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados", disse o jogador, que chegou a ser apresentado oficialmente pelo Santa Cruz e participou da festa de lançamento do Campeonato Pernambucano, na semana passada. Sua participação também era aguardada nos jogos da Copa do Nordeste. 

Graffite informou que a sua saída foi resolvida de forma amistosa com a diretoria, mas não deixou claro como ele pretende ajudar o Santa Cruz fora dos gramados e nem se ele vestirá outra camisa em 2018. 

O comunidado postado pelo jogador na rede social também foi divulgado no site oficial do Santa Cruz.

 

Boa tarde”Nação Coral” vem por meio desta comunicar lhes que não continuarei a vestir nosso manto dentro das quatro linhas. Conversei com a diretoria e a situação foi resolvida de forma amistosa, em comum acordo. Cheguei a conclusão que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados. Só tenho agradecer ao clube e a todos funcionários e profissionais em todas as áreas que ao longo destas quatro passagens sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado em todos os momentos, bons e ruins. Desculpar me pelos momentos onde não pude ajudar da maneira que esperávamos. Desejo boa sorte a todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nesta temporada. O Santa Cruz continuará sendo uma parte importante da minha vida. Mesmo fora das quatro linhas, irei manter a ligação com o clube e vou trabalhar, sempre, para elevar seu nome. Dentro do gramado, encerro minha participação e guardo na memória os momentos de conquista e de alegria vestindo a camisa coral. Foi uma honra defender essas cores e ter o apoio de uma torcida tão marcante e apaixonada. Obrigador Santa Cruz, por tudo que você já me proporcionou nesta vida. Boa Sorte Santinha... Graffa23!!

Uma publicação compartilhada por Graffa23 (@graffa23official) em

 

 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais