Cidadeverde.com

Renata Banhara faz desabafo e nega esconder filho mais velho

Imprimir

Fonte: Instagram


Renata Banhara também é mãe de Breno, de 13 anos, fruto do relacionamento com Frank Aguiar


Renata Banhara não gostou nada de ver os comentários de alguns internautas acusando-a de 'esconder' seu filho mais velho, Marcos André, de 19 anos. Pelo Instagram, no último domingo (21), a modelo fez questão de ressaltar que não expõe o rapaz a pedidos dele mesmo. 


"Oi, gente. Eu estou tomando bronca aqui de uma galera que diz que só falo do meu filho caçula. Deixa eu explicar uma coisa para ficar bem clara e não ter que explicar de novo: meu filho mais novo é exibido igual a mãe, meu filho mais velho gosta de estudar", disparou a loira. 

 

E continuou: "Ele não gosta de se exibir, de aparecer, não tem redes sociais. Faz parte do perfil dele, amo meus filhos igual, as diferenças dele me atraem muito, eles são tudo o que eu tenho na vida". 

 

Longe dos holofotes, o rapaz faz dois cursos na faculdade, um de Economia e outro de Administração. Além do jovem, vale ressaltar, Banhara também é mãe de Breno, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Frank Aguiar.  

 

 

Sobre meus filhos ???????????????????rapidamente vou postar no live o mais velho. Mas se ele ver tomo bronca dele e certamente ele pedirá p apagar! #nopictures Que papo idiota esse? Respeite! ????????Meu marido tbem não posto fotos dele e daí? Sou ‘casada’ a muitos anos sabia? ????Ele não é artista! Odeia fotos respeito ???? Eu os respeito e tenho aceitação das diferenças. ?? Amo enlouquecidamente meu mais velho Marcos 19 anos,o Lider da Minha Vida e meu caçulinha 13 o exibido. Cada um tem seu estilo. São completamente diferentes.???????????? Eu respeito o desejo deles e ponto final! Parem de falar besteira. Mãe Brava na área ???????????????????? #sobreserpúblico #mae #onçabrava

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais