Cidadeverde.com

Flamengo aguarda reforço dos sonhos e tem projeto para trio na Libertadores

Imprimir

Por conta da suspensão de Cuéllar, fora dos dois primeiros jogos do Flamengo na Conmebol Libertadores, Paulo César Carpegiani começa a quebrar a cabeça por um substituto do colombiano.

Internamente, há um projeto no clube para dar ritmo a um trio de volantes até o dia da estreia contra o River Plate, no dia 25 de fevereiro, enquanto Walace, alvo da diretoria, não consegue uma liberação na Alemanha.

Sem Cuéllar, três nomes no Flamengo correm na briga por uma vaga ao lado de Willian Arão: Jonas, Ronaldo e Rômulo. Enquanto os dois primeiros estão no time que disputa o Campeonato Carioca, o segundo voltou depois para a pré-temporada, assim como todo o grupo do ano passado, e está em processo de condicionamento físico para entrar na forma ideal de jogo.

Além dos três nomes, o Flamengo trabalha também com o volante Walace. Alvo da equipe para o ano de 2018, o jogador espera a liberação do Hamburgo para ser anunciado pelo time carioca. No entanto, a demissão do treinador Markus Gisdol travou o negócio pelo menos por enquanto. A diretoria está otimista para ter o jogador.

Jonas:

Contratado pelo Flamengo em 2015, o jogador retornou ao clube nesta temporada após ser emprestado ao Coritba. Atualmente, por ser o atleta mais velho do elenco no Carioca, é o capitão da equipe e comanda a molecada neste início de ano.

Ronaldo:

Um dos principais destaques do time no título da Copinha em 2016, o volante foi emprestado ao Atlético-GO no ano passado, voltou em 2018 e está nos planos. Assim como Jonas, começou bem o Carioca no time alternativo.

Rômulo:

Contratado com muita expectativa na temporada passada, chegou com status de titular, mas não empolgou. Acumulou lesões e passou boa parte do ano atrás de Cuéllar e Márcio Araújo na briga por uma vaga no time.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais