Cidadeverde.com

Jovem é executado com 5 tiros no bairro Monte Castelo

Imprimir

Israel Barbosa conhecido como Zé Maguin de 22 anos foi executado com cinco tiros no quintal de uma casa no cruzamento da Rua Porto com a rua Alceu Brandão no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. A imagem da vítima não foi divulgada e o crime ocorreu na noite desta segunda-feira (23).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. "Por volta das 21h recebemos a ligação através do Copom que indivíduos chegaram num carro de cor prata e um deles assobiou. A vítima que tinha chegado há pouco tempo botou a cabeça pra olher quem era e imediatamente a pessoa efetuou o disparo e a vítima caiu sem vida.Depois eles ainda efetuaram mais disparos que atingiram até a janela", explica o delegado Francisco Costa, O Barêta.

A Polícia prefere não divulgar o nome do suspeito mas já colheu algumas provas que podem ajudar a identificar os criminosos. Agora pela manhã um veículo com as mesmas características foi abandonado na zona Norte, acionamos a Polinter e a perícia e estamos investigando o caso em si", completa o delegado.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais