Cidadeverde.com

Warley deixa UTI, vai para quarto de hospital e inicia sessões de fisioterapia

Imprimir


Warley está internado desde a última sexta-feira, quando foi esfaqueado durante uma suposta tentativa de assalto (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O ex-atacante Warley recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta segunda-feira, foi transferido para um quarto do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, e também já deu início às sessões de fisioterapia. Ele, inclusive, deve prestar depoimento à Polícia Civil no fim da tarde de hoje.

- Warley já foi para o quarto e tudo está transcorrendo bem. Ele deu início também às sessões de fisioterapia no hospital. Como ele sofreu as facadas no pulmão, isso é necessário para voltar à capacidade respiratória - explicou o diretor jurídico do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti.

Ainda nesta segunda-feira, o atual gerente de futebol do Botafogo-PB deve ser ouvido pelo delegado Diego Garcia, da Roubos e Furtos, responsável pelo caso. A expectativa era que isso tivesse acontecido na última sexta-feira, mas, como Warley estava na UTI, não foi possível.

- O depoimento deve ser hoje à tarde. Vou tentar marcar com o delegado para hoje ainda - resumiu o dirigente do clube paraibano.

Ex-jogador da seleção brasileira e de Grêmio, Palmeiras e São Paulo, Warley foi esfaqueado na madrugada da última sexta-feira, na capital paraibana, em uma suposta tentativa de assalto. Os bandidos levaram o celular dele, mas o alvo principal seria o carro, que acabou não sendo levado.

Ele chegou a um hospital público de João Pessoa ainda na madrugada da sexta-feira, com duas perfurações nas costas e um ferimento no queixo, possivelmente também feito à faca. Desde então, ele está internado e sendo acompanhado de perto por dirigentes do Botafogo-PB - seu último clube enquanto jogador - e, mais recentemente, a esposa e a filha de Warley, que estavam de férias em Brasília, já estão com ele no hospital.


Fonte: GE Nacional 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais