Cidadeverde.com

Luana Piovani revela mudança de país com família: "Cascais"

Imprimir

Fonte: YouTube


Luana Piovani contou que pretende morar em Portugal com família, cachorros e babá


Luana Piovani vai se mudar com sua família para Portugal no final de 2019. A atriz contou em seu canal no YouTube que tem procurado casas em Cascais para morar com Pedro Scooby e os três filhos do casal.


"Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás", contou a famosa.


A artista enumerou as vantagens de morar na Europa: "Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. Tem pessoas receptivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. É mais barato o aluguel em Cascais do que a gente paga no Rio. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui".


Luana, que é casada com Pedro Scooby, ainda disse que não acredita que os filhos, Dom, de 5 anos, Bem e Liz, de 2 anos, terão problemas para se adaptar ao local. "Não estou preocupada com isso. Eles são extrovertidos e fazem amizade com facilidade", explicou Piovani.


A atriz está em Nova York, onde tem apartamento, e gravou o vídeo de lá.


Vale lembrar que os planos de mudança da loira devem acontecer apenas após a novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, que deve estrear ainda em 2018, na qual dará vida a um importante personagem.




Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais