Cidadeverde.com

Deputado diz que pesquisa confirma força de pré-candidatura de Lula

Imprimir

Na pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (30), o ex-presidente Lula lidera com 37% das intenções de voto como candidato à presidência. Mesmo com a condenação, Lula continua forte nas pesquisas e o deputado estadual Aluísio Martins (PT) diz que os números demonstram que a condenação não repercutiu negativamente, já que o petista continua liderando as pesquisas.

De acordo com Aluísio Martins, a população vai seguir apostando no nome de Lula como presidente e lutando pela sua candidatura. 

“Essa pesquisa só confirmou aquilo que a gente vinha anunciando, que a população de fato, está muito animada ainda com a nossa candidatura de Lula, que é uma candidatura consolidada e que essa condenação até agora não repercutiu nas pesquisas. E o PT continua, de fato, com um único plano, que é a candidatura do ex-presidente, não temos plano B e vamos continuar insistindo nisso até o momento da candidatura. 

Aluísio Martins informou que, inclusive, há um debate dentro do partido no sentido de fazer com que o Lula possa voltar novamente a realizar as viagens por todo o país.

“Defendendo a pré-candidatura dele, e vamos trabalhar exatamente para esse cenário, porque sabemos que essa decisão judicial do TRF-4 já era esperada. Com certeza isso mostra ainda mais que a decisão, antes de ser jurídica, é mais política, pelo simples fato de ter sido antecipada. Então vamos trabalhar com a possibilidade”, concluiu.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais