Cidadeverde.com

Polícia Civil encontra cocaína em casa de funcionário da SDU Norte

Imprimir

Ação da Delegacia Especializada Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) resultou em uma apreensão de cocaína na manhã desta sexta-feira (2) na Vila São Francisco, na zona Norte da capital. A droga estava na casa de um funcionário da prefeitura de Teresina, lotado na Superintendência de Desenvolvimento Urbano- SDU Norte. 

No momento da ação, o servidor da prefeitura não estava em casa. Um jovem, identificado como Manoel de Jesus da Silva Barroso, 19 anos, foi encontrado na residência do funcionário municipal e detido pelos policiais. Os dois moram juntos, segundo a polícia.

Além de dois tabletes de cocaína, os policiais da especializada apreenderam duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, disse ao Cidadeverde.com que irá solicitar à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o funcionário da prefeitura.

“Os dois traficam droga na região do Mocambinho. O funcionário da prefeitura ganha até um salário bom, mas escolheu ser traficante”, disse o delegado Menandro. 

Além da apreensão da cocaína, a ação realizada hoje pela Depre no bairro Alto Alegre,  também localizado na zona Norte, resultou na prisão de Leonardo da Silva Costa, 34 anos. Com ele, a polícia encontrou uma revolver calibre 38 e munições. 

Os casos chegaram ao conhecimento da polícia através de denúncias anônimas. 

Foto: Polícia Civil

Izabella Pimentel
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais