Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca a ameaça e as sequelas do bullying

Imprimir

A Revista Cidade Verde destaca nessa quinzena a perversa ameaça do bullying. Casos relatados por estudantes e ex-estudantes reforçam a necessidade de medidas de combate a esse tipo de violência, que pode deixar sequelas para toda a vida.

A reportagem ouviu especialistas que apontaram os riscos de automutilação e suicídio vinculados à ameaça do bullying e enfatizam que esse tipo de intimidação provoca perigo individual e coletivo. Há ainda informações sobre como proceder em caso de bullying e sobre as características de agressores e vítimas.

Na edição 182, o leitor também fica por dentro da mudança de hábitos da população com a crise financeira - os brasileiros buscam agora formas de fazer o dinheiro render mais que a poupança.

O leitor também ficará por dentro do perfil dos eleitores piauienses.  Esta edição também trouxe um esclarecimento sobre as vantagens e desvantagens do leite: ele é bom ou ruim para a saúde? Outro destaque é a polêmica sobre o auxílio-moradia para juízes.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações e assinaturas, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais