Cidadeverde.com

Brasileiro da Roma tem carro destruído, mas sai ileso após se envolver em acidente

Imprimir

O brasileiro Bruno Peres, da Roma, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (5 de fevereiro). Segundo informações reveladas pelo jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador de 27 anos bateu a sua Lamborghini pouco depois das 5 horas da manhã (horário local) na Cidade Eterna.

De acordo com a publicação, o veículo sofreu danos graves, mas o lateral-direito saiu ileso. Outros carros não foram envolvidos no acidente. A polícia local agora investigará as causas do ocorrido.

Essa não foi a primeira vez que o jogador foi notícia por conta desse tema. Em novembro de 2016, o lateral também tinha se envolvido em um acidente de transito na Itália. Na ocasião, o brasileiro, que estava sem habilitação do país, atingiu dois postes com uma Porsche alugada.

Revelado pelo Audax, Bruno jogou também por Santos, Guarani e Bragantino no futebol brasileiro. Ele está na Itália desde 2014, quando chegou para atuar pelo Torino. Esta é a segunda temporada do jogador com a camisa da Roma.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais