Cidadeverde.com

Polícia suspeita que jovem morto estava praticando assaltos

Imprimir

O assassinato do jovem Wesley Luis Cabral Lima, 18 anos, foi o único registrado nos últimos três dias na Delegacia de Homicídios. 

O caso ocorreu no último sábado (3) no Parque Brasil I, zona Norte de Teresina. De acordo com o delegado Robert Lavor, o jovem foi baleado na região do tórax, chegou a pedir socorro em uma residência por volta das 5h da manhã, mas morreu no local. 

Com ele foi encontrado um revólver. "A delegacia ainda está investigando o que a vítima fazia no momento em que foi baleada e também tenta identificar a autoria do crime", disse o delegado Robert. 

Há suspeitas inicias de que o jovem estaria praticando assaltos na região. A vítima, quando adolescente, teve infrações registradas na Delegacia do Menor Infrator. Wesley também era usuário de drogas. 

O caso ocorreu na Rua das Flores. Mesmo com a palavra "paz" escrita no muro de sua casa, a dona da residência onde o jovem pediu socorro se deparou com uma cena de violência, que a deixou muito assustada. 

Ela afirma que não abriu a porta da casa porque ficou com medo. 

"Acordei com ele batendo forte na porta. Quando meu irmão abriu a porta de manhã ele tava morrendo, todo ensanguentado. Fiquei nervosa, sai correndo para chamar a policia", conta a dona de casa que prefere não se identificar.

A arma encontrada ao lado do corpo do jovem será periciada.


Izabella Pimentel 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais