Cidadeverde.com

Prefeito de Água Branca divulga atrações do Carnaval 2018; confira

Imprimir

O carnaval no município de Água Branca é um dos mais esperados e já virou tradição no Piauí. Neste ano, uma novidade promete animar ainda mais a folia, que é o desfile dos paredões de som. A expectativa, segundo o prefeito do município Jonas Mouras, é de receber cerca de 30 mil foliões nos quatro dias de festas.  O “esquenta” inicia na sexta (09) com o “Bloco dos Paredões”. Os shows vão ocorrer na  Praça de Eventos a partir das 22 horas. 

“Essa novidade é pra dar um esquenta na população e em toda região. E Água Branca se preparou para fazer o maior carnaval público do Piauí. Então, nós vamos fazer numa arena pública com atrações nacionais e locais, para todos os gostos e idade. Nós preparamos para fazer quatro dias de alegria”, disse Jonas Moura.

A concentração para o desfile dos paredões inicia na antiga Praça do Oca Bar e segue até a orla do açude, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. “Quando chegar ao açude todos estão livres para brincar com os seus blocos e paredões”, disse.

O prefeito frisou que foi feita uma parceria com o Governo do Estado para reforçar a segurança no município durante as festas de carnaval.

Bloco dos Paredões

O bloco vai sair do cruzamento da Avenida José Miguel com a Avenida Boa Esperança, passa pelas principais ruas da cidade e chega à Orla do Açude, onde começará o tradicional Mela-Mela.

A Prefeitura de Água Branca foi autorizada pelo Poder Judiciário a realizar Bloco dos Paredões. A medida se fez necessária por conta de portaria assinada pelo juiz Ênio Gustavo Lopes Barros, da comarca de Água Branca, que proíbe a utilização de paredões de som no município. 

 

Programação

Sábado (10/02) 
Chicana
Aldair Playboy
Kaio Stronda

Domingo (11/02)
Iohannes
Pilera
Fafá Santana

Segunda (12/02)
Júnior Viana
Jhonny Fred e Só Sakana

Terça-feira (13/02)
Pedrinho Pegação
Forró Bandido
Novo Stylo

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais