Cidadeverde.com

Fausto Silva tem alta médica e ficará em casa de repouso no carnaval

Imprimir


Fausto Silva Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo/Divulgação

O apresentador Fausto Silva recebeu alta médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (8), após passar por uma angioplastia. De acordo com nota da assessoria da TV Globo, o problema vascular foi detectado em exame de rotina. O comunicador passa bem e, após sair da unidade de saúde, deu entrevista sobre o procecedimento médico.

“Eu sempre faço exame. Eu já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou (...) Aí resolvi fazer o tal do cateter, depois dos exames. Pus o chamado stent, que é como se fosse uma limpeza de Roto-Roorter, e já estou pronto. Eu já poderia trabalhar domingo, mas o programa já está feito porque é programa de carnaval. Mas eu poderia até trabalhar, tocar a vida”, disse Faustão em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV.

Fausto Silva, que tem 67 anos, contou que deverá seguir algumas redomendações médicas:

“A recomendação é andar bastante, como eu ando. Vou procurar andar mais ainda e fazer os exercícios. Aquelas coisas que todo mundo mais ou menos sabe. (As complicações) são coisas que vêm de geração para geração, de família, e aí você tem que administrar. Vai empurrando até onde der, não tem jeito. O bom é quando você pode fazer a prevenção”.

Neste fim de semana de carnaval, Fausto Silva ficará em sua casa, no Morumbi, em São Paulo, descansando.

“No carnaval eu vejo desfile das escolas de samba. vou ficar em casa de repouso”, contou, em entrevista ao “TV Fama”.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais