Cidadeverde.com

Dr. Pessoa visita municípios e diz que foi "assediado de abraços" pelo povo

Imprimir

O fim de semana de Carnaval foi intenso para o pré-candidato ao governo do Estado, Dr. Pessoa (PSD). No sábado (10), o pré-candidato esteve em blocos de rua em Teresina e no domingo (11) esteve em visita a municípios do Médio-Parnaíba (Monsenhor Gil e Água Branca), dialogando com lideranças e cumprimentando populares. Segundo ele, o assédio do povo foi grande nos lugares por onde passou.

O pré-candidato afirmou que mesmo não recebendo apoio formal de nenhuma liderança teve ótima aceitação da população e que novas conversas com líderes municipais deverão acontecer nas próximas semanas no intuito de discutir apoio para a eleição de Outubro.

"Dos cinco prefeitos que eu tive contato todo mundo me abraçava, fazíamos fotos e me diziam 'vá em frente'. Esse fim de semana eu fui assediado mesmo de abraço e carinho", disse o pré-candidato.

Na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, o deputado irá anunciar a decisão se fica ou não no PSD, partido no qual não vem tendo entendimento nos últimos meses. A sigla pretende apoiar o governador Wellington Dias, decisão que frustra a proposta do deputado, pré-candidato ao governo. 

Segundo Dr. Pessoa, a possibilidade de apoiar Júlio César ao Senado é mínima, ao menos que ele seja o candidato a senador de sua chapa ao governo.

"Eu vou dizer que o meu compromisso com o deputado Júlio César como candidato a senador encerrou no dia 15, a não ser que ele pense em outra negociação, que ele seja candidato a governador do meu grupo e eu, consequentemente apoio ele", disse Pessoa.

A agenda do pré-candidato para os próximos dias terá ainda visita a lideranças e uma ação social que realiza há muitos anos na capital, onde serve sopa para moradores de rua.

 

Rodrigo Antunes (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais