Cidadeverde.com
Política

Quem Quem passa mal e faz cirurgia de urgência em hospital de Teresina

Imprimir

No último sábado (10), o político Francisco das Chagas Costa Oliveira, conhecido popularmente como Quem Quem, 47 anos, passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  de um hospital particular de Teresina e deve ir para o quarto ainda hoje. 

Nos últimos dias, Quem Quem se queixava de dormência em um dos braços, boca e aumento da pressão arterial. Uma série de exames foi realizada e constatou a presença do edema no cérebro que teve de ser retirado por meio de cirurgia.

Quem Quem permanece internado no Hospital São Marcos e apresenta quadro de saúde  estável. Ele deverá deixar a UTI ainda nesta segunda-feira(12) e ficará em apartamento comum para se recuperar do pós-operatório. 

Segundo a irmã, Diolanda Oliveira, os médicos suspeitam de que o coágulo foi causado por uma pancada na cabeça em uma queda de moto no mês de dezembro de 2017.

"Ele está bem melhor, graças a Deus, vai deixar a UTI hoje e vai para o apartamento, mas ainda em observação. Mas está bem melhor. Ele sentiu a dormência, fez os exames, aí melhorou um pouco, mas no outro dia ele sentiu de novo os mesmos sintomas e nós levamos ele de novo ao médico", afirma Diolanda.

O político é conhecido pela forma bem humorada que faz suas campanhas. Em 2016 Quem Quem foi candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) e obteve 1.819 votos.


Rodrigo Antunes (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Imprimir